sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vem chegando o verão ...

Já e hora de nos preparamos para o verão... e tudo que tenha sombra e água fresca ou refresca é bem vindo.
Um espelho dágua com aquele barulhinho gostoso de agua escorrendo, já dá uma sensação muito boa, um lugar para recebermos os amigos com uma sombrinha gostosa , um pergolado com várias espécies de plantas, uma piscina ... Agora é hora de sairmos da toca e pensar nos ambientes externos e aqui vão algumas sugestões... Quase todos os ambientes são compostos de pastilhas de vidro... para saber mais casadaclau@gmail.com ou ligue 11 4729 58 39 /8980 03 76


Esta piscina tem sua simplicidade e beleza composta por pastilhas de vidro azul escuro e deque de demolição Piscinas revestidas com pastilhas de vidro, são mais estilosas com uma mão de obra correta não tem revestimeto mais bonito e claro que na minha opnião...

A prainha desta piscina é revestida de miscelânea com tonalidades de azuL claro e o restante pastilha de vidro azul escura ambas R$ 49,00 o m²






Esta bica de miscelânea branca e vermelha ficou bem moderna a parede do espaço gourmet também levou o mesmo revestimento.





A pastilha azul escura predomina nestas fotos, mas também fica muito linda, e transmite uma sensação de profundidade na piscina, pelo fato de sua cor ser escura.





Em contrapartirda as pastilhas claras refletem mais a claridade, e não deixa de ser u ótimo revestimento para a piscina. As pastilhas de vidro aliadas à uma boa mão de obra tem uma durabilidade muito grande, o contrário do vinil que apesar de prático dura pouco...





Não poderia deixar de faltar a minha paixão é lo9gico... Este painel de ladrilhos Hidráulicos, no chuveirão é bem diferente, mostrando a versatilidade e alegria deste revestimento...









Mais uma piscina com pastilhas azuis escuras, com o branco na borda e na parede formada de pedras brancas... Uma boa ídéia, essas pedras são coladas uma a uma, mas o resultado vale a pena!!!!






Agora para finalizar uma sombrinha neste pergolado, lembrando que os materiais reciclados como a estante de caixote e a madeira de demolição no banco estão em alta...







1 comentários:

V@N disse...

Oi amiga blogueira!

Sou nova por aqui e resolvi me juntar ao grupo pois também estou me aventurando em uma obra e gostaria muito de trocar experiências e dicas com vocês...
Se puder me ajudar com dicas e toques passe lá no meu blog e comente...
Estou meio só por lá e precisando de amigas!!!

Adorei as idéias dos banheiros! Estava mesmo procurand por uma!!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com