sexta-feira, 2 de julho de 2010


Revestimentos, nele podemos refletir nossa personalidade e estilo. São tantas novidades, que preciso ir com calma, a vontade que dá é de mostrar tudo que tenho disponível. Parcerias com empresas reconhecidas no mercado estão dando esta oportunidade, de apresentar e revender os produtos que tenho neste blog. Aquilo que sonhei para minha casa , visitando feiras, pesquisando anos e anos, inclusive na faculdade, gostaria ver na sua casa. AH! a história da minha casa em breve conto para vocês, com detalhes...

Agora é a vez das pastilhas de vidro tirando as clássicas e não menos belas, pois elas estão repaginadas também. Com pigmentos dourados, furta cor, com glitter e tem até aquelas que brilham nos escuro. Para todos os estilos e gostos, os valores, à partir de R$ 33,00 ...o m².
Passamos anos e anos sonhando com nossa casa ou apartamento gastamos os tubos, e na hora do revestimento com o orçamento mais que estourado queremos economizar... Ai não dá.
Mesmo porque alguns revestimentos mais em conta tem baixa durabilidade começando a desgastar logo nos primeiros anos. Vale à pena investir na beleza pois traz uma sensação que não tem preço. Se está muito caro, faz uma parede, uma faixa, uma borda. Como eu já disse os detalhes que fazem a diferença. Sai do comum... Paredes brancas, pisos beges são até bonitos...

Mas precisam ter algo mais...
Estas pastilhas de listras podem ser composta em outras cores, quanto as miscelânias são várias as combinações de cores...
Tem muito mais por aí


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com